Polícia

Quadrilha é presa após roubar quatro lojas de departamento

O grupo foi preso na ponte que liga a Frei Serafim à Avenida João XXIII
Fonte: Polícia Miliar | Editor: Alinny Maria 22/12/2017 09:05
Quadrilha presa por furto qualificado Quadrilha presa por furto qualificadoFoto: Divulgação PM

Cinco pessoas foram presas, sendo dois homens e três mulheres, noite dessa quinta-feira (21) após roubarem a Lojas Americanas situada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. A quadrilha foi detida na Ponte Juscelino Kubisheck, na Frei Serafim.

Os integrantes da quadrilha são de Imperatriz-MA e Belém- PA. Além da Lojas Americanas, eles roubaram a C&A, Marisa e Riachuelo.

Quadrilha

Segundo a Polícia Militar, a viatura da Ronda Ostensivas de Natureza Especiais (RONE) avistou um veículo VW/FOX 1.0 GII cor branca placa NSE-7494 Belém-PA, utilizado na prática do crime de furto qualificado tendo como vítima a Loja Americana. Após abordagem ao veículo foi encontrado vários objetos dos furtos, totalizando 269 mercadorias, entre roupas, bicicleta e brinquedos das lojas.

Os criminosos confessaram a ação delituosa e disseram que vieram de Imperatriz- MA só para furtar em Teresina. Todos foram levados para a Central de Flagrantes onde foram autuados por Furto Qualificado e Associação Criminosa.

Presos

- Weliton Jeferson de Sousa Silva;
- Emerson Tobias Lins;
- Pâmela Ingrid B. da Silva;
- Rafaela Moraes dos Santos;
- Ana Caroline Gomes Campos.

Comentários