Polícia

Quadrilha atira contra quartel da PM, assalta banco e faz reféns

Eles fugiram levando o dinheiro do cofre do Banco do Brasil

Sexta - 05/10/2018 às 11:10



Foto: Reprodução/WhatsApp Agência alvo dos bandidos em Simplício Mendes
Agência alvo dos bandidos em Simplício Mendes

Duas agências bancárias em Simplício Mendes, a 384 km de Teresina, foram alvos de bandidos na madrugada desta sexta-feira (5). A quadrilha fortemente armada explodiu o cofre do Banco do Brasil e fez seis pessoas reféns. 

Segundo a Polícia Militar, pelo menos 15 homens chegaram distribuídos em duas Hilux e uma Toro e efetuaram disparos contra o quartel da PM para intimidar os policiais. Depois os assaltantes seguiram para o Bradesco, mas não conseguiram realizar o arrombamento. Em seguida eles se dirigiram para a agência do Banco do Brasil, onde explodiram a agência para entrar e arrombaram o cofre. Os caixas eletrônicos não foram danificados 

Após atirar contra o quartel, clientes de um bar foram abordados pela quadrilha e feitos reféns. A polícia não tentou evitar o crime devido a presença das vítimas.  Após explodir o cofre, os bandidos liberam os reféns na saída da cidade. 

A polícia suspeita que há uma banana de dinamite na boca do caixa do Bradesco e acionou o BOPE pra retirar. A polícia de toda a região está fazendo diligências para encontrar os criminosos. 

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: