Geral

Quadrilha assalta casa e ameaça filho de jornalista no Planalto Ininga

casa bandidos jornalista

Quarta - 20/04/2011 às 22:04



 Quatro homens armados roubaram a casa do jornalista e programador para web Marcos Sávio. Na madrugada de terça-feira (20), ele teve o imóvel invadido e viu um dos três filhos pequenos ser ameaçado com uma arma apontada para sua cabeça.

Masávio, como é conhecido profissionalmente, relatou que chegava de uma festa de aniversário quando foi surpreendido pelos bandidos ao chegar em casa, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. "Meu filho esteve com a arma armada sob a cabeça por vários minutos, andando com os elementos em toda a casa em busca de objetos", contou.

Foram roubados cerca de 15 objetos, entre aparelhos celulares, de TV, DVD e notebook. "Foram momentos de muita angústia, medo e impotência. Parecia uma eternidadade, que nunca iria acabar. Graças a Deus, para quem rezei muito pedindo proteção, não fomos agredidos e tivemos nossas vidas preservadas, o que é mais importante", acrescentou o jornalista.

Até o momento, nada foi recuperado. Por conta da greve dos policiais civis, o caso foi registrado na Central de Flagrantes, improvisada no quartel das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - RONE.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: