Quadrilha assalta carro de prefeitura, mata tesoureiro e pode está no

assalto morte tesoureiro prefeitura


 Por volta dás 14h30m de hoje 09/12,na rodovia Estadual que liga São Bernardo á Magalhães de Almeida no Maranhão,aconteceu um assalto contra o Tesoureiro e o Secretario de Finanças da Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida. Os acusados podem ter fugido para o Piauí devido a proximidade com este estado.

Os bandidos  levavam em um veiculo Honda Civic,mais de R$ 160.000.00 em especie, que era para pagamento de servidores contratados daquele Município.O veiculo era dirigido pelo tesoureiro da Prefeitura Fenelon Caldas de 52 anos,que andava na companhia do Secretario de Finanças do Município, Raimundo Nonato Carvalho,  55anos.

Os bandidos andavam em uma Hilux e na estrada depois de efetuarem dois disparos de armas de fogo, trancaram o Honda Civic,que acabou saindo da pista indo parar de encontro a uma cerca de arame farpado.

Fortemente armados, os bandidos atiraram contra o Tesoureiro da Prefeitura Fenelon Caldas, acertando-lhe um balaço que transfixou o ouvido da vitima,que morreu a caminho de Parnaíba-pi. O Secretario de Finanças Raimundo Nonato Carvalho,que é irmão do Prefeito Neto Carvalho foi atingido de raspão no braço esquerdo e foi medicado,no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-pi.

Toda policia do Baixo Parnaíba no Maranhão,foi acionada no sentido de capturar os assaltantes,que abandonaram a Hilux e fugiram em um Fiat Uno levando o dinheiro.

Fonte: blogdoyurigomes

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: