Polícia

Quadrilha assalta BB, Correios e Lotérica em Jaicós

A ação ocorreu simultaneamente nos três estabelecimentos

Quarta - 31/01/2018 às 11:01



Foto: Cidades na Net Quadrilha toca terror em Jaicós
Quadrilha toca terror em Jaicós

Uma quadrilha fortemente armada explodiu, na madrugada desta quarta-feira (31), o Banco do Brasil, Casa Lotérica e Correios do município de Jaicós, a 363 km de Teresina. O grupo ainda fez reféns durante a ação.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h e aconteceu simultaneamente nos três estabelecimentos. A quadrilha chegou em três carros, sendo dois Corolla e uma caminhonete Ford Ranger.

Parte da quadrilha entrou no Banco do Brasil e os demais fizeram reféns no espaço entre o banco, casa lotérica e Correios, pois todos os estabelecimentos ficam próximos. As vítimas foram utilizadas como escudo humano para impedir a ação da polícia.

No Banco do Brasil, a quadrilha utilizou explosivos para realizar o arrombamento deixando rastros de destruição no interior da agência. Nos Correios e na Lotérica eles utilizaram marretas.

Durante fuga, os criminosos levaram três vítimas e soltaram na saída da cidade. Ninguém ficou ferido não há informações da quantia em dinheiro que foi levada pelos assaltantes.

A Força Tática dos municípios de Jaicós, Paulistana e Picos estão em diligencias para encontrar os criminosos.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: