Política

Oficializada candidatura de Teresa Britto a deputa estadual

Ao todo, 17 candidatos foram lançados durante a convenção do partido

Sábado - 04/08/2018 às 11:08



Foto: Divulgação Convenção do PV
Convenção do PV

A convenção estadual do Partido Verde (PV) no Piauí oficializou, nesta sexta-feira (3), os registros de 17 candidatos às eleições de 2018. Dentre eles a vereadora Teresa Britto, presidente estadual da sigla, que concorrerá a uma vaga para a Assembleia Legislativa.

"Colocamos o nosso nome à disposição da população piauiense por acreditar que nosso Estado precisa e merece muito mais. A experiência parlamentar e o histórico de trabalho me fizeram aceitar essa missão de lutar ainda mais pelo nosso Piauí", frisa Teresa Britto.

O Partido Verde indicou o médico Luiz Airton Santos como candidato a vice-governador na chapa encabeçada ao senador Elmano Férrer ao Governo do Estado.

O PV é um dos partidos que compõe a chapa denominada "Resistência", também composta pelos partidos Rede, PHS, Avante, Patriotas, Podemos, PRP, PPL, PMB e PPS. Os partidos firmaram acordo na coligação proporcional e com escolha individualizada para a coligação majoritária.

Vários parlamentares e autoridades políticas prestigiaram a convenção, como o ex-senador João Vicente Claudino; presidentes de partido; vereadores; prefeitos e demais lideranças.

Fonte: Com informações da Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: