Publicitária assassinada em academia na zona Sul será sepultada no Mar

Maranhão enterro academia assassinada publicitária


 O vigilante suspeito de assassinar neste sábado (11) em Teresina a ex-namorada Hettyany Yaneska Castro Veras, 32 anos, já havia sido preso em dezembro do ano passado por agredir a jovem. De acordo com o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, a briga que culminou com a prisão do rapaz aconteceu em Caxias, no Maranhão.
Segundo a polícia, Hettyany Yaneska foi surpreendida neste sábado pelo ex-companheiro dentro da academia onde treinava. O crime aconteceu por volta das 7h e assustou quem estava no local. As demais pessoas que treinavam junto com Hettyany correram ao ouvir os disparos.

Conforme o delegado Higgo Martins, amigos e familiares da jovem relataram que o relacionamento do casal durou apenas oito meses e desde que Hettyany terminou o namoro, o rapaz tentava reatar.

“Os relatos que temos é que eles chegaram a morar juntos após alguns meses de namoro e que após o término do relacionamento ele vinha procurando por ela e tentando reatar”, falou o delegado.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, após atirar contra a ex, o vigilante ainda atirou contra a própria cabeça, mas foi socorrido com vida e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O corpo de Hettyany Yaneska Castro Veras, 32 anos, está sendo velado na residência onde morava no bairro Angelim. Segundo familiares, o sepultamento deve acontecer em Bacacal, no Maranhão, cidade natal da jovem.
Hettyany era formada em publicidade, cursava Direito e trabalhava para uma operadora de cartões de crédito.

Fonte: com informações do g1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: