Brasil

Publicado edital da isenção de taxa do vestibular na modalidade EaD

Ead vestibuçar edital uespi
Fonte: Uespi 09/06/2011 10:28 - Atualizado em 11/10/2016 19:34
A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (Prex), torna público o edital que define as normas referentes à isenção do pagamento da taxa de inscrição para candidatos ao Processo Seletivo Vestibular Uespi/ 2011.2, na modalidade Educação a Distância.

A isenção da taxa de inscrição ao Vestibular Uespi/2011.2 visa possibilitar a participação neste concurso de candidatos que, em decorrência de sua condição socioeconômica não podem arcar com o pagamento da respectiva taxa de inscrição. A solicitação da isenção da taxa de inscrição ao Processo Seletivo Vestibular Uespi/2011.2 será realizada no período de 9 a 17 de junho de 2011, no horário de 8h às 12h, nos núcleos e campi da Uespi conforme relacionados no item 5.1.

O candidato deverá devolver, pessoalmente, o formulário de solicitação de isenção, num dos locais especificados no item 5.1, anexando cópia de toda a documentação comprobatória exigida conforme a situação do candidato, pondo em um envelope tamanho ofício que será lacrado no ato da entrega do formulário, durante o período especificado no edital.

O formulário de isenção deverá ser obtido através do endereço nucepe.uespi.br. Na entrega da documentação não será realizada a conferência de documentos, sendo de inteira responsabilidade do candidato a entrega da documentação completa. O candidato com impedimento de comparecer ao local de inscrição poderá designar outra pessoa para fazê-lo, desde que esteja munido de procuração simples.

Será considerada como válida somente uma única solicitação de isenção, por candidato. Caso seja detectada mais de uma, será considerada a de data mais antiga, dentro dos prazos estabelecidos neste Edital. Não serão aceitas solicitações via postal, via fax ou via correio eletrônico.

Para concorrer à isenção, é necessário: Comprovar condição de carência socioeconômica; comprovar renda familiar per capita não superior a R$ 80,00 ao mês; comprovar participação de programas sociais do governo. A relação dos contemplados com a isenção da taxa de inscrição será divulgada até o dia 28 de junho de 2011, no site da Uespi.

Comentários

Matérias Relacionadas