PTC realiza encontro e confirma candidatura ao Senado

Evaldo Gomes explicou que Marcos Vinícius vai concorrer ao Senado


Encontro do PTC em Teresina

Encontro do PTC em Teresina Foto: Assessoria parlamentar

O Partido Trabalhista Cristão no Piauí realizou encontro estadual na tarde de sábado (15), em Teresna, quando confirmou as candidaturas do ex-prefeito da cidade de Novo Oriente, Marcos Vinícius, a senador e da esposa dele, a médica Marina, a deputada federal.

"Nós estamos chegando a um momento em que o eleitor terá de escolher o que é melhor para a sua vida, para seu futuro. E é perceptível que o momento é de mudança. O povo não aceita os nomes que estão aí hoje. E nomes novos como do doutor Marcos Vinícius e da doutora Marina vêm para cobrir essa necessidade", disse o presidente do PTC no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes.

O PTC têm um acordo com o PT em relação à chapa pura para deputado estadual e federal.  “Temos esse entendimento. Os dois estão fechados. O PT terá direito de indicar a sua chapa proporcional de deputado estadual e o PTC em uma chapa para estadual também. Fiz esse entendimento com o deputado Assis Carvalho. Conheço o Assis Carvalho há muito tempo. É um homem de palavra, tem compromisso. Eu me relaciono muito bem com o PT e fizemos esse entendimento. Respeitamos os partidos contrários, mas PT e PTC tem esse compromisso que respeitamos", adiantou Evaldo Gomes, sobre o acordo político com o presidente do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho.

Fonte: Assessoria parlamentar

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: