PTC lança pré-candidaturas de deputados no Plenárinho

Evaldo Gomes adiantou que o PTC deu a WDias o aval para definir chapa majoritária


Presidente do PTC no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes

Presidente do PTC no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes Foto: Paulo Pincel

Ao contrário dos outros partidos da base, que brigam pelo "chapão" propçorcional, sob o comando do deputado estadual Evaldo Gomes, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) reuniu seus principais quadros, como Antonio Félix, Francis Lopes e Henrique Rebelo, no Plenarinho Deputado Prado Júnior, da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (6) para lançamento das pré-candidaturas proporcionais. O PTC já tem a chapa de deputados estaduais e federal.

Uma “coletiva” improvisada na chegada de Evaldo Gomes foi bastante concorrida. “Estamos felizes com o encontro de hoje para reafirmar as pré-candidaturas de deputados estaduais e apresentar à população piauiense o único nome que disputará para deputado federal, o Doutor Marcos Vinicius, e reafirmar o apoio à reeleição do governador Wellington Dias. Entregamos nas mãos dele [Dias] a missão de poder apresentar, no momento oportuno, o restante da chapa”, adiantou.

Vários partidos se fizeram presentes à reunião do PTC, como o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB). “O PTC foi o nosso primeiro partido do nosso mandato e a gente só deixou amizades, inclusive, com a própria direção do partido que é o Evaldo Gomes, que é um amigo nosso. Nosso diálogo com o Evaldo sempre foi sincero e verdadeiro”.,

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: