Política

PTB faz festa para filiação de Amadeu Campos

A filiação do jornalista Amadeu Campos ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), na manhã de hoje (1

Segunda - 14/03/2016 às 17:03



Foto: Paulo Pincel Sony Xperia O jornalista Amadeu Campos se filiou ao PTB de Elmano Ferrer e Fábio Abreu
O jornalista Amadeu Campos se filiou ao PTB de Elmano Ferrer e Fábio Abreu
A filiação do jornalista Amadeu Campos ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), na manhã de hoje (14), no plenarinho Deputado Prado Júnior, da Assembleia Legislativa, foi bastante prestigiada, inclusive pelo presidente da Casa, deputado estadual Themístocles Filho (PMDB), e pelo governador Wellington Dias, além de vários parlamentares federais e estaduais, vereadores, prefeitos e lideranças municipais.

Themístocles Filho disse que Amadeu Campos, que é pré-candidato a prefeito de Teresina, é um cidadão do bem e orgulha qualquer partido em que estiver filiado. O encontro do PTB foi comandado pelos presidentes regional e municipal do partido, senador Elmano Ferrer e o vereador Paulo Roberto da Iluminação. Dentre outros parlamentares, estiveram presentes à solenidade os deputados Robert Rios (PDT), Dr. Pessoa (PSD) e Evaldo Gomes (PTC), que discursaram na ocasião destacando as qualidades do jornalista Amadeu Campos.

O senador Elmano Ferrer disse que Amadeu Campos tem todas as condições de ser um grande prefeito de Teresina, enquanto o governador Wellington Dias afirmou que o jornalista e apresentador de televisão é um profissional competente, dedicado e de posicionamentos firmes.

O vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa (PSD), também discursou, quando garantiu que seu partido estará ao lado de Amadeu Campos no segundo turno das eleições em Teresina. Além de Amadeu Campos, várias lideranças comunitárias assinaram filiação ao PTB durante o encontro, que teve a presença dos deputados federais Paes Landim (PTB), Átila Lira (PSB), Assis Carvalho (PT), Silas Freire (PR) e Fábio Abreu (PTB, secretário estadual de Segurança Pública).

\"\"Amadeu Campos pode ser candidato a prefeito (Foto: Paulo Pincel)

Fonte: J.Barros/Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: