PT Piauí lança pré-candidatura de Lula nesta sexta (29)

O ato será às 18h, no Diferencial Buffet, na rua São Pedro, 3000 – centro sul.


Lula

Lula Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (29), às 18h, acontece em Teresina o lançamento da pré-candidatura de Lula. Confirmadas às presenças da secretária Nacional de Organização do PT, Gleide Andrade, governador Wellington Dias, militância petista do Piauí, líderes políticos de outras siglas partidárias e representantes de movimentos sociais e sindicais do Estado.

“O ato de amanhã será para reforçar que o PT não possui plano B ou C. Nosso plano é Lula”, pontuou Assis Carvalho, presidente do PT Piauí. Vale ressaltar, que o registro da candidatura de Lula, à presidência pelo PT será dia 15 agosto, do vigente ano.

No entanto, a luta em defesa do ex-presidente Lula no Piauí, teve início dia 13 de abril (2018), por meio da Caravana Lula Livre, que já percorreu 100 municípios piauienses para pedir liberdade a Lula e esclarecer a população sobre a perseguição política que o ex-presidente petista tem sido vítima que visa, exclusivamente, inviabilizar sua candidatura à presidência, nas eleições deste ano.

“Chegamos a 100 cidades e queremos chegar a todo o estado do Piauí. Eles não poderão silenciar a nossa voz, enquanto essa injustiça, que é a prisão política do ex-presidente Lula, não for corrigida. Então, à luta, Lula Livre para o Brasil ser feliz de novo.”, reafirma Assis Carvalho.

Fonte: Geísa Chaves

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: