PT Piauí lança Plataforma Digital nesta quinta-feira (23)

A iniciativa, de âmbito nacional, tem como objetivo desenvolver um plano de governo para o partido em 2018.


PT

PT Foto: Divulgação

Amanhã, 23, a partir das 18h30, o Partido dos Trabalhadores do Piauí realiza, em Teresina, o lançamento da Plataforma Digital – “O Piauí e o Brasil que o Povo Quer! – iniciativa de âmbito nacional que tem como objetivo desenvolver um plano de governo para o partido em 2018. O lançamento acontece no Sindicato dos Bancários do Piauí, localizado na Rua Gabriel Ferreira, 740 – centro norte da capital.

A plataforma é uma iniciativa da Fundação Perseu Abramo e do Partido dos Trabalhadores. A proposta conta, primordialmente, com o apoio e participação da sociedade que, através do endereço: brasilqueopovoquer.org.br, pode opinar e votar em temas relevantes como: educação, saúde, segurança, futuro, dentre outros.

Estão confirmadas às presenças do governador Wellington Dias, deputado federal Assis Carvalho, presidente do PT Piauí, professor Antônio José Medeiros, presidente da Fundação Cepro, Renato Simões, da Executiva Nacional do PT e Vivian Farias, da Fundação Perseu Abramo.

Ainda previsto na programação a posse de secretários e setoriais do Partido, composição da mesa oficial do lançamento da Plataforma e debatedores, apresentação da Plataforma Digital: “O Brasil que o Povo Quer”, mesa de debates sobre: Indicadores sociais e Governo, informes do partido e encerramento com a fala do presidente Estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho.

Fonte: Geísa Chaves

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
PT
Próxima notícia

Dê sua opinião: