PT do Piauí se solidariza com Lula e diz que golpe está dado no Brasil

Lula PT Piauí Regina Sousa Vídeo


Senadora Regina Sousa (PT)

Senadora Regina Sousa (PT) Foto: Google

A presidente do diretório estadual do PT, senadora Regina Sousa, publicou um vídeo ( https://youtu.be/xYwYGhojQtE ) nas redes sociais onde se solidariza com o ex-presidente Lula. Ele foi conduzido na manhã desta sexta-feira (4) à Polícia Federal para prestar depoimento na 24ª fase da Operação Lava Jato. A petista afirma na gravação que o golpe está dado e que as elites estão juntas.

"Primeiro eu quero prestar solidariedade ao presidente Lula e a sua família aos companheiros do PT como um todo. Depois dizer que o golpe está dado, as elites se juntaram e conseguiram se mobilizar para quebrar o estado de direito desse país. Não justifica essa coerção do Lula", afirmou.

Regina diz no vídeo que há um pacto entre instituições e setores da imprensa para derrubar a presidente Dilma Rousseff e o PT.

"Ele não se negou a depor, é um pacto Rede Globo, Ministério Público PF e outros setores do Judiciário para derrubar a presidenta Dilma e liquidar o PT, extinguir o PT, e hoje e todos os dias daqui pra frente vamos estar nas ruas lutando contra essa arbitrariedade”, anunciou.

A primeira manifestação do PT está marcada para acontecer na tarde de hoje na Praça da Liberdade.

Fonte: Cidadeverde.com

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: