PT dá carta branca a Wellington para decidir sobre candidaturas

PT reuniu suas principais lideranças para deliberar sobre candidaturas


Wellington Dias reuniu o PT no sítio da Cacimba Velha

Wellington Dias reuniu o PT no sítio da Cacimba Velha Foto: Vereador Dudu

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadore se reuniu no domingo com o governador do Piauí, Wellington Dias, para definir as estratégias das eleições de 2018. Ao final do encontro, ocorrido na tarde de ontem, pouco antes da partida Brasil x Suíça, no sítio de Wellington Dias, na Estrada da Cacimba velha, na zona Sudeste de Teresina. 

Todos os pré-candidatos a deputado estadual e federal do PT, além da pré-candidata a senadora Regina Sousa estiveram presentes. Ficou definido que  o governador Wellington Dias será o condutor de todo o processo. "Todo o PT reafirmou a confiança nele para que isso seja feito".

"O PT colocou a pauta que ele pensa para as eleições 2018, mas independente da pauta, o governador Wellington Dias tem toda a autonomia e liberdade e a autorização do PT de estar negociando com a base aliada e que o PT não vai ser o problema. Então, creio eu, que com isso a gente desate vários nós. O governador pensa em anunciar, mas anunciar tudo, de governador a deputado estadual, enfim, o time todo e agora com certeza vai trabalhar em cima disso", explicou o vereador Dudu.

Segundo ele, a reunião foi muito boa, distensionada, onde todo mundo teve a oportunidade de colocar suas impressões, "mas também se deixou o governador bem à vontade para estar conduzindo todo o processo. Todos reafirmaram confiança nele porque sabem que ele vai puxar o que é melhor para o Piauí em primeiro lugar, depois paga ao governo e para o PT. Foi uma reunião em que se deu essa autorização para o governador", revelou Dudu.
A reunião foi positiva, avalia Dudu
A reunião foi bastante positiva, avalia o vereador Edilberto Borge
s, o Dudu    [Foto: Dudu]

Fonte: PT reunião carta branca Wellington Dias

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: