PT da Câmara organiza encontro contra o desmonte da previdência

Objetivo é combater a Reforma da Previdência que tramita na Câmara dos Deputados


Presidente nacional do PT, Rui Falcão

Presidente nacional do PT, Rui Falcão Foto: Fotos públicas

A bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados promove no próximo dia 9 de março, no Centro de Convenções Brasil 21, das 8h ÀS 18h, em Brasília, o “Encontro de Parlamentares do PT – Contra o Desmonte da Previdência”. Segundo a organização do evento, o objetivo do encontro é informar, debater e mobilizar deputados, gestores e dirigentes do PT e de partidos aliados para barrar o “desmonte” que o governo Temer vem patrocinando em conquistas sociais e trabalhistas desde que assumiu, em agosto do ano passado.

“Combater esta Reforma da Previdência que tramita na Câmara dos Deputados na forma da Proposta de Emenda à Constituição nº 287/2016 e que atende apenas aos interesses do mercado é tarefa central neste momento e exigirá, além de muita mobilização da nossa militância, informação e conhecimento”, explica o presidente do PT, Rui Falcão.

A Comissão Executiva do PT nos estados ficará encarregada de garantir a presença das delegações no encontro. Deverão participar vereadores, deputados estaduais e federais e senadores, além dos presidentes de diretórios estaduais

Inscrições, programação e mais detalhes estão disponíveis no site www.ptnacamara.org.br. O endereço do evento é: Centro de Convenções Brasil 21 - Setor Hoteleiro Sul, Quadra 6, Asa Sul – Brasília (DF).

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: