Política

PSL dá 'balão" em Evaldo e Pessoa e lança candidos a governador e vice

Ordem de Bolsonaro é que o PSL priorize as candidaturas próprias no estados

Terça - 31/07/2018 às 17:07



Foto: Reprodução Empresário Fábio Sérvio (PSL) e Coronel-PM Carlos Pinho (Pros)
Empresário Fábio Sérvio (PSL) e Coronel-PM Carlos Pinho (Pros)

Depois de varar a madrugada, reunido os líderes de vários partidos e acertar o apoio à candidatura de Dr. Pessoa a governador do Piauí, com Vanessa Tapety (PTC) de vice, o empresário Fábio Sérvio (PSL) sequer apareceu para participar da entrevista coletiva, agendada para às 11h no gabinete do deputado e presidente do PTC, deputado Evaldo Gomes, para lançar a chapa SD/PTC/PSL/PROS. 

Bem longe dali, Fábio Sérvio fechava a aliança com o PROS, para o lançamento do nome do coronel-PM Carlos Pinho (PROS), pré-candidato a vice-governador. Fábio Sérvio argumentou que apenas seguiu a orientação do PSL em nível nacional, para que o partido prioriza a defesa das propostas ideais do pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). Segundo Sérvio, os partidos devem priorizar as candidaturas próprias no estados.

“Vamos prioriza as coligações proporcionais também, não apenas a majoritária. Recentemente Jair Bolsonaro recebeu o apoio de 110 deputados federais. Então, vamos priorizar essas candidaturas”, disse.

Além do coronel da Polícia Militar, Carlos Pinho, serão lançadas as candidaturas de Elizeu Aguiar e Antônio José Lira ao Senador Federal.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: