Polícia

Psicóloga assassinada: sobrinho da vítima é apreendido suspeito de cometer o crime

Polícia disse que ainda estão sendo colhidas provas
Fonte: Da Redação 30/06/2017 14:33
Joaquina Maria Pereira Viera de Barros com a filha de 9 anos Joaquina Maria Pereira Viera de Barros com a filha de 9 anosFoto: Reprodução/Whatsapp

Em nota divulgada nesta sexta-feira (30), a Secretaria de Estado da Segurança Pública anunciou que apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de ser autor do assassinato da psicóloga Joaquina Maria Pereira Vieira de Barros, encontrada morta em casa no último domingo (25). O suspeito é sobrinho da vítima.

A apreensão aconteceu na cidade de Timon (MA) Os policiais ainda estão procedendo investigações e mais informações sobre o caso só serão dadas na próxima segunda-feira (3) pelo coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Barêtta.

O CASO

A psicóloga Joaquina Maria Pereira Vieira de Barros foi encontrada morta no último domingo (25) em sua residência. Não havia sinais de arrombamento na casa. A vítima foi estrangulada. As informações até agora davam conta de que Joaquina estava com um homem, que não foi encontrado no local. Somente o celular da vítima desapareceu, nenhum objeto da casa foi roubado.

Comentários

Matérias Relacionadas