PSG, Barcelona, Chelsea e Milan querem Paquetá

A multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 239 milhões)


Paquetá em ação pelo Flamengo

Paquetá em ação pelo Flamengo Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O meia Lucas Paquetá, de 21 anos, não vive o seu melhor momento com a camisa do Flamengo, mas segue chamando a atenção dos clubes europeus. De acordo com informações do canal de televisão francês “Telefoot”, o jogador entrou na mira do Paris Saint-Germain.

Diz a publicação no site do canal que o PSG trata Paquetá como uma de suas prioridades para a janela de transferências de janeiro. A ideia é chegar forte para levar o garoto, que tem multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 239 milhões) e contrato até 31 de dezembro de 2020.

Barcelona, Chelsea, Manchester City e Milan seriam os outros clubes interessados na promessa, que no momento serve à seleção brasileira principal pela primeira vez. Ele foi chamado por Tite para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador.

Para conquistar o coração de Paquetá, o PSG tem um trunfo: Neymar. O jogador do Flamengo é fã do craque e costuma conversar com ele por mensagem.

Neste domingo, Paquetá esteve em campo pelo Flamengo na derrota de 1 a 0 para o Ceará, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Ele não teve uma boa atuação e foi vaiado pela torcida rubro-negra pela primeira vez.

Fonte: Extra

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: