PSDB realiza convenção neste sábado e lança Firmino e Luíz Júnior à pr

convenção, PSDB, partidos, prefeitura de Teresina


Firmino Filho e  Marcelo Castro: apoio

Firmino Filho e Marcelo Castro: apoio Foto: Efrém Ribeiro/Meio Norte

O PSDB de Teresina e mais oito partidos coligados realizam neste sábado, 30, no Atlantic City, das 9h às 13h, a sua Convenção Municipal para a escolha do candidato do partido a prefeitura da capital e ainda dos vereadores que devem concorrer à Câmara Municipal.

Segundo o coordenador da campanha, Matias Matos, deve ser homologada a candidatura a reeleição de Firmino Filho para prefeito e do professor Luíz Júnior, ex-reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para vice-prefeito.

“A indicação de Luiz Júnior é do PMDB. Neste dia, mais oito convenções de partidos que estão coligados ao PSDB também irão acontecer. Todos os partidos apoiam a candidatura de Firmino Filho a reeleição e, para os vereadores, algumas chapas vão ser puras e em outras vão haver combinações”, disse Matias Matos.

Os partidos coligados são: PMDB, PSB, PP, PV, PRB, Solidariedade, PMB, PRPP. O prefeito Firmino Filho estará presente em todas as convenções, e, ao final, participa da tucana, por volta das 13h, quando todas as outras já tiverem finalizado.

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: