Política

PSD volta a pressionar por indicação de Júlio César

Georgiano Neto, filho de Júlio, foi hoje à TV cobrar definição de chapa

Quinta - 12/07/2018 às 20:07



Foto: Caio Bruno/Alepi Deputado estadual Georgiano Neto (PSD)
Deputado estadual Georgiano Neto (PSD)

O PSD, presidido pelo deputado federal Júlio César, voltou à cena política nesta quinta-feira (12), quando o deputado estadual Georgiano Neto foi à TV para exigir uma definição do governador Wellington Dias, já neste final de semana, sobre a composição da chapa majoritária e do “chapão” para eleição proporcional.

Georgiano Neto avisou que o PSD continua interessado em participar da chapa majoritária “com o deputado Júlio César [pai de Georgiano] na segunda vaga de senador na chapa de Wellington Dias. Esperamos uma conversa com ele para ter uma definição a respeito da chapa majoritária. Isso é importante para saber se o PSD será contemplado ou não”, argumentou.

Se Júlio César for candidato ao Senado, Georgiano Neto vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. “Vamos sentar com o partido e com as lideranças que nos dão apoio. Sentar com o grupo político e avaliar o cenário”, desconversou Georgiano Neto, que é alvo da gozação dos colegas de plenário que, vez ou outra, pedem para colocar falta no deputado e o acusam de “bater ponto” no Palácio de Karnak.

Fonte: Portais

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: