PSC defende candidatura dos "nanicos" ao governo em 2018


Vereador Tiago Vasconcelos (PSC)

Vereador Tiago Vasconcelos (PSC) Foto: Reprodução/PRB

Se depender da vontade do presidente estadual do PSC, Tiago Vasconcelos, os partidos “nanicos”, - como PSL, PEN, PSDC e PV e o próprio PSC – vão ter candidato próprio para concorrer com o governador Wellington Dias e com o candidatos dos partidos de oposição, comandados pelo PSDB e DEM.

O PSC, hoje presente em 60 municípios e em 2016 elegeu 20 vereadores e dois vice-prefeitos, realiza Encontro Regional nesta sexta-feira (28), na Câmara Municipal de Teresina para receber novas filiações. O presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, já confirmou presença.

Segundo Vasconcelos, quanto mais gente na disputa melhor para o eleitor, que terá opções e não apenas dois ou três nomes na disputa, como vem acontecendo já há algumas eleições, quando os nanicos lançam candidatos individualmente sem nenhuma chance de vencer.  

“O momento é de dar opções ao Estado. Quanto mais opções, mais a população tem condição de observar a característica de cada um. Será que isso vai vingar? O ano de se notar isso é em 2018. Se agente apresenta agora, já a partir do 2º semestre, chegou em 2018 e não houve o crescimento de uma candidatura própria, vamos para uma discussão interna”.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: