Geral

Protestante é assassinado durante tentativa de asslto em Teresina

latrocínio tiros protestante assassinato

Quarta - 16/12/2015 às 11:12



 Na noite desta terça-feira (15/12), um homem identificado apenas como Flávio foi assassinado a tiros na entrada do bairro Monte Verde, região do baixo Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, o crime se deu após uma tentativa de assalto.

Segundo pastor Eliéser, que foi ao local visivelmente emocionado, Flávio estava fazendo trabalhos da igreja quando foi buscar a esposa. “Ele estava organizando uma festa de jovens na igreja e saiu para pegar a esposa dele, é muito triste tudo isso”, disse.

Policiais militares da área estiveram na cena do crime para fazer o isolamento. “O rapaz é evangélico desde criança, não tem nenhuma passagem pela polícia mas infelizmente é isso que nós estamos vivendo hoje em dia, supostamente tenha sido uma tentativa de assalto e ele não quis entregar o veículo onde culminou no homicídio. Na aparência foram de dois a três disparos na região torácica”, declarou o policial.

Peritos do Instituto de Criminalística se deslocaram até o local como também os profissionais da delegacia de homicídios e do Instituto Médico Legal.

Fonte: com informes do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: