Prostituta esfaqueia idoso de 78 anos que não tinha dinheiro para prog

idoso facadas dinheiro programa prostituta


 Duas facadas em um idoso de 78 anos é um crime que revolta qualquer pessoas. E o que mais chamou dos policiais do Maiobão, em Paço do Lumiar, foi o motivo do crime: falta de dinheiro para pagar o programa sexual.

O aposentado Raimundo Nilson Gomes, 78 anos, morador da Avenida 12, Conjunto Maiobão, foi a vítima. Ele foi atingido com duas facadas no abdômen por garota de programa identificada como Keitiane Mesquita, e mais conhecida como "Pandora". O crime ocorreu depois que ela exigiu dinheiro para mater relações sexuais com a vítima.

A acusada revelou que mantinha encontros íntimos com Raimundo já a algum tempo e ele sempre a gratificava bem, pagando uma boa quantia em dinheiro. "As vezes ele medava R$ 150 e até R$ 200", garantiu

No entanto no último fim de semana, Pandora foi até a casa de Raimundo Nilson, que queria manter relações sexuais com ela. "Eu anda disse pra ele: dinheiro na mão, calcinha no chão. Mão não viu calcinha subiu".

Segundo ela, a vítima tentou forçar ela a manter relações sexuais, foi então que Pandora se armou com uma faca de serra e desferiu dois golpes na barriga de Raimundo. O idoso ainda foi socorrido e encaminhado para o hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde encontra-se internado em estado grave

Após o crime Keitiane foi presa e encaminhada para a Delegacia Especial do Maiobão, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. "Antes de mim, ele chamou uma amiga minha. Ele ofereceu para ela nove reais e um ventilador, mas ela recusou. Ele queria era fazer de graça e comigo não tem isso, só na grana", finalizou a garota de programa.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: