Geral

Promotora de Justiça Flávia Gomes será homenageada com Título de Cidadã Teresinense

A entrega da honraria será feita em Sessão Solene no Plenário da Câmara Municipal de Teresina, no dia 13 de dezembro

Terça - 21/11/2017 às 11:11



Foto: Ascom Entrega de titulo
Entrega de titulo

A concessão de Título de Cidadania Teresinense para a promotora de Justiça e coordenadora da coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Educação e da Cidadania (CAODEC), Flávia Gomes, foi aprovado por unanimidade no dia 3 de novembro, na Câmara de Teresina. O Projeto de concessão do título é de autoria do vereador Deolindo Moura (PT).

A entrega da honraria será feita em Sessão Solene no Plenário da Câmara Municipal de Teresina, no dia 13 de dezembro, às 19h. “O sentimento é de gratidão por todo o reconhecimento que já recebi através do trabalho realizado como Promotora de Justiça. E receber essa honraria de cidadã teresinense representa todo o carinho e acolhimento do povo desta cidade”, diz Flávia Gomes.

“Há 15 anos, Flávia Gomes, tem prestado relevantes serviços jurisdicionais à cidade de Teresina. Destaco o importante trabalho que ela tem desenvolvido à frente do Caodec, onde atua, principalmente, com as temáticas da Educação, Pessoa com Deficiência, Pessoa Idosa e Direitos Humanos”, finaliza o vereador Deolindo Moura.

Fonte: R2

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: