Arte e Cultura

Projeto Vem Que é Teatro leva comédia gratuita para o João Paulo II

Peça O Enfermeiro terá apresentação gratuita na próxima sexta-feira (15)

Segunda - 11/06/2018 às 17:06



Foto: Reprodução Projeto Vem Que é Teatro
Projeto Vem Que é Teatro

Iniciando a programação do projeto Vem Que é Teatro, promovido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Monsenhor Chaves, o Teatro Municipal João Paulo II vai receber um emocionante espetáculo do Grupo Utopia que promete muitos risos. É a peça O Enfermeiro, que será apresentada nesta sexta-feira (15), às 19h, com entrada franca.

O espetáculo trata da história de um enfermeiro que sai da capital e vai para o interior para cuidar de um velho coronel depois da desistência de vários outros profissionais. O chamado vem do vigário da cidade e, depois de descobrir o motivo do abandono dos outros enfermeiros, o profissional tenta fazer a diferença.

A peça é uma mistura de drama e humor numa adaptação de teatro de rua para o palco em 40 minutos de muita diversão, com direção, atuação, cenografia, figurino e sonoplastia de Chico Borges, com Félix Sousa, Susy Gomes, Rutielly Santos e Cairo Brunno no elenco.

Implementado em 2017, o projeto Vem Que é Teatro surgiu com o propósito de fomentar e estimular a produção e o consumo do teatro em Teresina. Além de criar uma agenda permanente de apresentações teatrais na cidade, agregadas a leituras de texto, discussões e oficinas, o projeto tem como objetivo a formação de plateia com apresentações de espetáculos com entrada franca.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: