Arte e Cultura

Projeto Terça Maior abre inscrições para artistas e bandas com trabalhos autorais

Em forma de edital, os interessados podem se inscrever até o dia 20 de abril

Segunda - 19/03/2018 às 18:03



A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) abriu edital nesta segunda-feira (19) para shows musicais no projeto Terça Maior, de artistas solos e bandas que desenvolvam trabalho autoral. As inscrições podem ser realizadas na sede da FMCMC até o dia 20 de abril.

Serão selecionados até 18 shows musicais, que serão realizados de forma gratuita, no Palácio da Música, no período de 08 de maio a 18 de dezembro. Poderão participar pessoa jurídica, física e microempreendedor individual que esteja adimplente com as obrigações fiscais e legais.

De acordo com o presidente da Fundação Monsenhor Chaves, Luís Carlos Alves, o Terça Maior trouxe ao cenário cultural local a possibilidade de aproximação do artista com a sociedade. "Em sua primeira edição percebemos a interação dos artistas com o público e com esse espírito queremos continuar aproximando e mostrando trabalhos autorais fantásticos para todos", disse.

O objetivo do Terça Maior é fomentar a produção e criação musical piauiense. Os inscritos irão ser avaliados por uma Comissão de Seleção nos quesitos excelência artística do show, currículo do artista solo ou banda autoral e desenvolvimento do trabalho autoral.

Confira o edital

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: