Brasil

Projeto da FACID é reconhecido nacionalmente com pr êmio recebido dura

prêmio Facid

Segunda - 02/04/2012 às 03:04



A FACID foi agraciada nesta sexta-feira, dia 30 de março, em São Paulo, com o Prêmio Nacional de Gestão Acadêmica - PNGE 2012 na Categoria Gestão Acadêmica Ensino Superior com o trabalho "Semana Científica da FACID" (vencedor Prata) durante a realização do GEduc 2012 (Congresso de Gestão Educacional).

Segundo a Profª Josecí Vale, Diretora Acadêmica da FACID, "é possível sim realizar um trabalho bem feito e ter reconhecimento nacional. O Piauí foi reconhecido em todo o Brasil e mostrou o seu valor", declarou a Diretora, que esteve no evento recebendo o prêmio. Pela rede social ela agradeceu a todos que fazem a FACID, diretores, coordenadores, assessores, professores, funcionários e alunos!

A Semana Científica da FACID, que em 2012 chega a sua 9ª edição com o tema "Ciência, Comunicação e Saúde" é um dos maiores eventos educacionais do Estado voltado para a pesquisa científica. A Semana inclui as jornadas dos cursos de Medicina, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Odontologia, Farmácia, Direito e Sistemas de Informação e é composta por uma extensa programação marcada de cursos, mini cursos, palestras, seminários, workshops, mesas-redondas, simpósios, apresentação de dissertações e teses, conferências, ciclo de palestras, exposições e apresentação de trabalhos científicos.

O GEduc e o Prêmio -  O GEduc é um dos grandes eventos nacionais voltados para a educação brasileira, pois traz questões atuais e as tendências mundiais num olhar mais holístico. O Congresso contribui fundamentalmente para o crescimento e consolidação da Gestão Educacional do país e tem como missão desenvolver gestores para o sucesso, apresentando modernas ferramentas, estratégias e práticas de êxito para que as instituições de ensino possam se destacar no mercado.

O grande momento de celebração no decorrer do GEduc 2012 foi a divulgação dos vencedores do PNGE 2012 – Prêmio Nacional de Gestão Educacional e Prêmio Gestor Educacional do Ano.

Fonte: Luiz Brandão

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: