Projeto Boca da Noite apresenta Lívio Nascimento

O artista foca na diversidade do seu trabalho, percorrendo estilos como MPB, rock, fusion, blues e jazz


Lívio Nascimento

Lívio Nascimento Foto: Ascom Secult

O músico piauiense Lívio Nascimento é atração desta quarta-feira (24) no projeto Boca da Noite. O cantor que foca na diversidade entre gêneros musicais se apresenta a partir das 19 horas, o espaço Osório Jr/Club dos Diários.

Lívio Nascimento teve seu primeiro contato com a música aos nove anos de idade, através do violão. Foi para Brasília intensificar os estudos, retornando ao Piauí em 2007. Influenciado pela música brasileira e seus diversos gêneros como MPB e o baião de Luiz Gonzaga, além de grandes bandas como Beatles e Pink Floyd, o músico amplia o cenário musical piauiense com o seu instrumental.

O artista foca na diversidade do seu trabalho, percorrendo estilos como MPB, rock, fusion, blues e jazz. Foi vencedor do 19º Festival Chapadão em Teresina na categoria instrumental e atualmente divide seu tempo entre o projeto musical Elétrique Zamba que une música e literatura em um disco com misturas do rock, hardcore e jazz.

Para o show de quarta, o artista vai apresentar músicas do seu trabalho autoral gravado em 2017, intitulado "Janeiro", além de canções consagradas nacionalmente.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult. A entrada é gratuita para os shows que acontecem todas as quartas-feiras em Teresina e uma vez por mês nos municípios do interior. 

Fonte: Ascom Secult

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: