Política

Progressistas desiste de indicar Margarete Coelho como vice

A vice-governadora será candidata a deputada federal

Terça - 26/06/2018 às 15:06



Foto: Bárbara/Assessoria parlamentar Entrevista coletiva
Entrevista coletiva

A vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) não irá disputar a vaga de vice na chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT). A informação foi confirmada pelo presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (26). 

Ciro afirmou que Margarete será candidata a deputada federal.  O comunicado já havia sido feito aos membros do partido e hoje foi confirmado na coletiva que ocorreu na casa de Ciro Nogueira, no bairro Santa Isabel, zona Leste de Teresina.  

O presidente do PP garantiu que o partido vai manter a aliança com o governador Wellington Dias. A aliança se deve a um projeto político e não a cargos, segundo Ciro Nogueira. 

Já Margarete Coelho lamentou por deixar de concorrer a vaga de vice do governador Wellington Dias, mas destacou que continuará trabalhando em prol das mulheres, independente do espaço que ocupe.   

Apoio a Temístocles  

O senador Ciro Nogueira confirmou o apoio a nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Temístocles Filho (MDB) como pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias. 

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: