Política

Progressista vai disputar a prefeitura de Teresina em 2020

Existem vários nomes no PP como Mainha, Margarete Coelho e Júlio Arcoverde

Quarta - 21/11/2018 às 12:11



Foto: Assessoria Reunião do Progressistas em Teresina
Reunião do Progressistas em Teresina

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado federal José Maia Filho, o Mainha, anunciou ontem (20), que o partido vai disputar a prefeitura de Teresina em 2020. “Reunimos as principais lideranças e decidimos que vamos colocar nomes para a prefeitura de Teresina”, avisou Mainha após a reunião com os vereadores Aluísio Sampaio, Inácio Carvalho, R. Silva e Wilson Gomes.

Além do próprio Mainha, são cotados para a disputa de prefeito da capital, a vice-governadora e deputada federal eleita Margareth Coelho, o deputado estadual Júlio Arcoverde e os vereadores Aluísio Sampaio e Venâncio Cardoso.

“Daqui até lá ainda temos tempo, temos bons nomes, de qualidade e pessoas com experiência. Certamente o nosso partido tem muito a contribuir para a cidade de Teresina. Várias pessoas individualmente já lançaram a intenção de se candidatarem, é muito salutar para a democracia essa disponibilidade de pessoas que queiram colaborar no desenvolvimento da cidade. É muito legítimo um partido grande como o Progressistas também pleitear a chegada ao poder municipal em Teresina”, acrescentou o presidente do PP.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: