Arte e Cultura

Programação cultural do ExpoTeresina e II Arraiá dos Municípios terá bandas nacionais e locais

Os eventos acontecem entre os dias 21 e 24 de junho, no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde

Quinta - 07/06/2018 às 15:06



Encerrando as festividades juninas,  o Parque de Exposição Dirceu Arcoverde (zona Sudeste) será palco para a segunda edição do ExpoTeresina, um dos mais importantes eventos agropecuários da capital, entre os dias 21 e 24 de junho. Paralelamente, acontece o II Arraiá dos Municípios. Esta edição, o objetivo é unir diversos segmentos, evidenciando a cultura nordestina.

Além de exposições, a programação terá leilão, palestras e cursos nos segmentos rurais e de empreendedorismo, circuito de vaquejada, competições, festival de quadrilhas, feira de negócios e artesanato, parque de diversões, shows nacionais e locais e praça de alimentação.

Em parceria com o ExpoTeresina, a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) irá levar bandas como Fulô do Sertão e bois para o espaço. De acordo com o presidente da FMC, Luis Carlos Alves,  este será o grande evento junino da capital. "Estamos em um momento de união e essa parceria que envolve diversos segmentos com cultura e arte, faz parte do que queremos mostrar a sociedade, a qualidade dos nossos artistas", afirmou.

Programação

21/06 (Quinta-feira)

Tony Guerra & Forró Sacode;

Sandália de Couro;

Meu Xodó com Ieda Melo; 

Rosa Xote;

22/06 (Sexta-feira)

Flávio José;

Cesinha Garcia;

Forró Absoluth;

Sirano & Sirino;

23/06 (Sábado)

Boi Mimo de São Jorge;

Banda da Cumadi;

Toda Boa;

Toca do Vale;

24/06 (Domingo)

Marcos Pajeú;

Fulô do Sertão;

João Pisada Estilizado;

Mara Pavanelly;

Fonte: FMC

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: