Programa Ronda Cidadão é ampliado na Zona Leste

Ronda Cidadão


Programa Ronda Cidadão foi ampliado na Zona Leste

Programa Ronda Cidadão foi ampliado na Zona Leste Foto: CCom

Na ampliação do Programa Ronda Cidadão na Zona Leste de Teresina, a Polícia Militar do Piauí trabalha com cinco módulos de atuação em toda a área. De acordo com o comandante geral da corporação, coronel Rubens Pereira, várias viaturas foram colocadas à disposição da população, cada uma com telefone para que as pessoas possam fazer solicitações, para uma mobilização mais rápida, não havendo necessidade da utilização do número 190 para se comunicar com a PM.

São 50 policiais militares em atuação na Zona Leste, abrangendo 22 bairros com cerca de cem mil habitantes, que estão sendo beneficiados com esta ampliação do Programa.

“A intenção do Governo do Estado é expandir também para as demais regiões de Teresina. Provavelmente nos próximos 30 ou 40 dias, nós estaremos também presentes na região Sul de Teresina, com mais cinco módulos, e até dezembro queremos atingir todos os bairros, a totalidade da nossa capital, e no ano que vem as cidades com mais de 40 mil habitantes”, anunciou o comandante da PM.




 

Fonte: CCom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: