Educação

Programa oferece bolsas de estudo para moradores de Teresina e região

As bolsas são para cursos de graduação, pós-graduação e educação básica

Sexta - 18/08/2017 às 14:08



Foto: Google Bolsa de estudo/Imagem ilustrativa
Bolsa de estudo/Imagem ilustrativa

O programa Mais Bolsas,  que oferece bolsas com até 50% de desconto para cursos de graduação, pós-graduação e educação básica, está disponibilizando 5 mil bolsas para moradores de Teresina e região neste segundo semestre. As vagas são para vários cursos como de Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Serviço Social, Fisioterapia, entre outros que podem ser conferidos no site oficial do programa.

Os interessados em concorrer a uma bolsa podem se inscrever gratuitamente no site maisbolsas.com.br, escolher a cidade, modalidade e o curso de interesse. Mais informações podem ser obtidas por meio do SAC, CHAT, redes sociais ou central de atendimento, nos telefones 4007-2209, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 002 5854, para as demais localidades.

Segundo José Araújo, gerente do programa, muitas pessoas encontram nos estudos uma forma de driblar a crise e crescer no mercado de trabalho, mas alguns estão com o lado financeiro instável e o Mais Bolsas é uma ponte para facilitar a realização do sonho.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: