Profissionais renomados da Medicina participam de congresso no Estado

amanhã começa medicina congresso


Teresina sedia amanhã,  dia 25, O XX Congresso Médico-Acadêmico do Piauí - COMAPI que reúne grandes profissionais da área médica do Brasil. Ao todo são 25 especialistas que estarão na capital debatendo temas na área de Psiquiatria, Endocrinologia, Infectologia, Emergências Médicas, Clinica da Dor, Radiologia e Educação Médica.



O COMAPI acontece no Blue Tree – Rio Poty, em Teresina, reunindo em média 600 pessoas, entre profissionais e acadêmicos de medicina de todo o Nordeste. Durante os cinco dias de evento, docentes, discentes e profissionais tem a oportunidade de trocar experiências e conhecimentos nas diversas especialidades da medicina.



A conferência de abertura, que acontecerá às 20h do dia 25, será realizada pelo professor doutor Valentim Gentil Filho, médico psiquiatra, professor titular da Faculdade de Medicina da USP e um dos principais expoentes de sua área no Brasil. O conferencista abordará o tema Ansiedade, Angústia e Depressão. Além das palestras, o evento contará com workshops com os mais renomados profissionais de medicina do país e apresentação de trabalhos científicos na categoria Tema Livre Oral. Por fim, haverá exposição de produtos e serviços da área médica.



O Congresso está sendo organizado por uma comissão, que reúne estudantes das faculdades de medicina do Piauí e Maranhão, com o respaldo da Associação Piauiense de Medicina - ASPIMED. Mais informações no site - www.comapi.org, Facebook -https://www.facebook.com/xixcomapi.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: