Profissionais oferecem serviços de saúde gratuitos na próxima sexta (26)

A ação será concentrada na Praça João Luís Ferreira


O Carnaval está chegando e verificar como anda a saúde é imprescindível para curtir a folia com a certeza de que nada vai atrapalhar. Na manhã desta sexta-feira (26), das 8h às 12h, vários serviços gratuitos estarão disponíveis no centro de Teresina.

A ação será concentrada na Praça João Luís Ferreira. Profissionais de medicina preventiva do grupo Hapvida estarão no local fazendo aferição de pressão arterial, teste glicêmico e prestando orientações sobre hábitos saudáveis para melhorar a qualidade de vida.

A população em geral pode ir até o local para obter os serviços. A aferição de pressão é importante, principalmente para pessoas com idade mais avançada. O teste de glicemia indica se a pessoa é diabética e se ela necessita tomar insulina. São exames simples, mas essenciais para garantir o bem-estar. No local também haverá distribuição de brindes para os participantes da ação.

Além dos exames, profissionais estarão também disponíveis para tirar dúvidas e repassar informações sobre alimentação correta, a importância de exercícios físicos e hábitos saudáveis para prevenir doenças.

Fonte: Ai comunicação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: