Brasil

Professora ganha biscoito recheado de chumbinho após reclamar de taref

professora chumbinho reclamação tarefa

Quinta - 06/11/2014 às 23:11



 Três meninos com idades entre sete e oito anos são suspeitos de envenenar a professora de uma escola particular em Salvador. O ato foi uma vingança por causa de uma reclamação sobre a lição de casa dos alunos.

Ednalva é professora do 2º ano do ensino fundamental no Educandário Santana Amorim, na rua Aiene Miranda, na Mata Escura, onde o fato aconteceu na última sexta-feira.

Na hora do lanche, Ednalva recebeu dos meninos um biscoito recheado contendo chumbinho, veneno usado no combate a ratos. Ela foi levada às pressas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Roberto Santos, de onde já teve alta.

Após vomitar muito, a educadora foi levada a um pronto-socorro e submetida a uma lavagem estomacal. Ela se recupera bem, mas não retornou à escola, assim como as crianças apontadas pelos colegas como as autoras do envenenamento.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a professora foi internada na unidade com sinais de envenenamento. Mas, como a dose foi considerada pequena, ela passou por uma lavagem estomacal e foi liberada no mesmo dia.

O dono da escola, na qual a professora trabalha há 20 anos, não quis falar sobre o caso, que pode render a expulsão dos alunos envolvidos.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: