Geral

Professora é morta com golpe de cavador por homem enciumado que se mat

cavador namorado assassinada professora

Quarta - 31/07/2013 às 11:07



Dois corpos foram encontrados dentro de uma casa na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, na noite de ontem (30). A suspeita é de que Janara de Sousa, 34 anos, professora, tenha sido morta pelo namorado, Rafael Dantas, 23 anos, que em seguida cometeu suicídio.

"Fomos acionados por populares, quando chegamos aqui encontramos os dois corpos. O rapaz matou a namorada e depois se enforcou. A própria família disse que foi crime passional, motivado por ciúmes", informou o capitão Antônio Sousa.

O casal namorava há cinco meses. A mãe de Rafael, Luíza Pereira, foi a primeira a ver os corpos. Muito abalada, ela tentou explicar o que houve. "Eu senti que tinha alguma coisa errada quando eu vi as duas motos do lado de fora. Como a porta estava trancada, pedi que subissem no telhado para ver o que estava havendo. Foi aí que viram os corpos", detalhou.

A perícia esteve no local e constatou que Janara foi morta com golpes de cavador na cabeça. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: