Geral

Professora é dominada por assaltantes e tem o carro tomado no interior

professora assalto carro PI-113

Sexta - 30/11/2012 às 11:11



 Por volta das 3h00 de ontem (29), quatro elementos armados com pistola renderam a professora identificada como Socorro Aráujo, residente em Cabeceiras do Piauí, cidade da Região da Grande Barras, e levaram seu carro de marca Fiat e alguns pertences da mesma que estava acompanhada de mais quatro pessoas.

A professora e seus amigos chegavam a Cabeceiras do Piauí advindos da cidade de Barras onde prestigiaram a abertura dos festejos religiosos alusivos à padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição.

O Assalto aconteceu na PI 113 entre Barras e Cabeceiras do Piauí, nas proximidades do Povoado Satisfeito. Os bandidos estavam um veiculo Palio e fugiram no sentido Cabeceiras do Piauí/Teresina. A policia foi acionada e fez diligência para recuperar o veículo e prender os assaltantes.

Outro caso de assalto na PI-113 na madrugada de hoje (29) que deve ter sido praticado pelos mesmos assaltantes: O representante comercial Ricardo dos Santos, 41 anos, foi assaltado e agredido na PI-113, na madrugada de ontem (29), nas proximidades da localidade Segurança II, no município de José de Freitas.


Três homens armados, sendo dois em uma motocicleta e outro em um carro, abordaram a vítima no momento em que havia parado na estrada. "Fui rendido quando parei para fazer urinar e eles apareceram", disse.

Ricardo dos Santos conta ainda que foi agredido com golpes de revólver na cabeça, momento em que os assaltantes levaram alguns pertences como talões de cheques, aparelho de som automotivo e as chaves do veiculo modelo Fiat Uno.

Fonte: tribuna de barras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: