Geral

Professora é agredida em \'saidinha de banco\' no Mafuá

mafuá agressão assaltantes professora

Terça - 07/06/2011 às 12:06



 A professora Helena Oliveira Quaresma foi mais uma vítima do golpe saidinha de banco em Teresina. Dois indivíduos armados abordaram a mulher próximo à agência do bairro Mafuá, zona Norte e levaram R$ 4,727 que ela acabara de sacar no Banco do Brasil. A mulher resistiu ao assalto e foi agredida pelos bandidos.
“Eu já estava indo para casa, seguindo pela Alameda Parnaíba quando eles me abordaram. Tinha colocado o dinheiro dentro da calça assim que sai do caixa. Eles devem ter visto, porque assim que me abordaram já pediram pra que eu tirasse o dinheiro de dentro da roupa”, conta a mulher.
Helena resistiu ao assalto e entrou em luta corporal com os assaltantes. Um disparo foi efetuado, mas a mulher não foi atingida. Os bandidos então rasgaram a roupa da mulher e ainda deram três coronhadas na cabeça da professora. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina para os primeiros socorros.
Testemunhas conseguiram anotar parte da placa da moto, uma Fan preta (NIC 43). As filmagens da agência bancária deverão ser usadas na tentativa de reconhecer os ladrões, que no momento do assalto estavam encapuzados. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial. Hoje a professora esteve no IML para fazer exames de corpo de delito.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: