Geral

Professor tem casa invadida e moto incendiada em Pedro II.

queimada moto invadida casa professor

Sexta - 20/05/2016 às 11:05



Foto: fmimperial A moto do professor ficou destruída com o incendio
A moto do professor ficou destruída com o incendio
Uma residência do bairro São Gonçalo também conhecido como Barra dos Medeiros na sede de Pedro II foi invadida na madrugada de ontem (18/05) onde criminosos atearam fogo em motocicleta que estava na garagem e por pouco toda a casa não foi incendiada.

Segundo o proprietário professor Jose Francisco eram por volta das 02h00min da manha quando o mesmo ouviu pisadas ao redor da casa, e uma pessoa gritando para que o mesmo abrisse a porta.

“ele gritava muito, dizendo que queria dinheiro e que ia me matar e toda tempo batendo na porta, quando percebi que havia fogo lá fora abri a porta ai vi que iam entrar , e corri e tranquei no quarto, tentaram arrombar a porta com chutes , eu pedi socorro aos vizinhos que chamaram a policia, mas, eles fugiram” relatou a vitima.

A moto incendiada era modelo BROZ 2010 que segundo o professor Jose Francisco estava com muita gasolina e por isso o fogo se propagou rápido , mas felizmente as chamas por pouco não atingiam o restante da casa.

Uma equipe da Policia Militar esteve no local e fez algumas diligencias mas nenhum suspeito foi encontrado. O professor disse que se mudou para a residência a pouco mais de 02 meses “ estou a cerca de dois meses aqui, e nunca imaginei passar por isso, agora vou procurar as autoridades para tomar as providencias” disse.

Fonte: fmimperial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: