Geral

Professor morre em acidente com motocicleta na zona Norte de Teresina

professor morte acidente moto

Quinta - 15/09/2011 às 00:09



 Mais uma pessoas morreu vítima de acidente de moto em Teresina, desta vez a vítima seria um professor que ainda não teve o nome revelado e cujo corpo se encontrava no local do acidente até às 21h40 de hoje.

O acidente aconteceu na avenida Santos Dumont próximo ao cruzamento com a avenida Centenário, na zona Norte. Segundo informações passadas pelos curiosos que se aglomeram no local, a vítima estava na garupa de um mototáxi quando o veículo teria sido "fechado" por um carro não identificado.

O garupa caiu e teve morte no local. Os curiosos disseram que a vítima trata-se de um professor, mas a informação não foi confirmada por nenhuma pessoa parente ou mesmo pelas autoridades. O caso será apurado através de inquérito a ser aberto na Delegacia de Homicídios.

Atualizada
Um veículo modelo Celta foi protagonista de um acidente com vítima fatal na noite desta quarta-feira (14/09) na Avenida Santos Dumont, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. Segundo informações da polícia, o veículo Celta vinha da zona Norte para a Sul quando pegou um mototaxista e um professor. Jair Bezerra Cavalcante, o professor que tinha de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local do acidente. Ele morava no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O mototaxista foi levado ao HUT (Hospital de Urgências de Teresina) em estado grave.


André Galiza Fontenele, o condutor do veículo, foi levado à Central de Flagrantes para prestar depoimentos e realizar exames de bafômetro.
 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: