Polícia

Professor é morto com tiro na cabeça ao reagir a assalto

Landel Franklin era professor dos ensino técnico em São Pedro do Piauí
Fonte: Paulo Pincel | Editor: Alinny Maria 26/09/2017 09:59
Landel Franklin, de 24 anos Landel Franklin, de 24 anosFoto: Arquivo pessoal

O professor Landel Franklin, 24 anos, que lecionava disciplinas do ensino técnico na Undiade Escolar Landri Sales, em São Pedro do Piauí, a 110 Km de Teresina, foi morto com um tiro na cabeça, ao reagir a assalto quando chegava em casa, entre a sede do município e o povoado Pedras, na noite dessa segunda-feira (25).

Formado em Administração, Landel retornava da residência da namorada, por volta das 21h, quando foi abordado já perto de casa. Landel pilotava uma motocicleta. “O pai dele ouviu o tiro e a pancada da moto caindo no chão. Landel, ainda estava vivo quando ligou para o pai”, lembrou um primo da vítima.

“Não sabemos se os bandidos o estavam seguindo ou se esperavam no acostamento da pista para assaltar quem passasse por ali. Enfim, é o que sabemos até agora”, acrescentou.

O velório acontece na residência da família e o sepultamento está previsto pr o final da tarde no Cemitério Municipal.

Durante sessão da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta terça-feira (26), o vice-presidente da Alepi, Luciano Nunes (PSDB), repercutiu a morte do professor.

“Queria lamentar o fato que retrata bem a insegurança no nosso Estado. Cabe aqui, como representante do município, repercutir mais este crime e fazer um apelo as autoridades, ao governador e ao secretário de segurança, porque esse clima, esse tipo de conduta tá se tornando, infelizmente, rotina no nosso Estado”, disse Luciano Nunes.

Comentários