Polícia

Professor é espancado após troca de mensagens com aluno

O tio da vítima vai responder por lesão corporal
Fonte: Polícia Civil | Editor: Alinny Maria 07/03/2018 08:31
Wagner José Wagner JoséFoto: Reprodução

O professor de uma escola particular de Parnaíba, litoral do Piauí, identificado como Wagner Nunes Vieira, de 46 anos, foi espancado na tarde dessa segunda-feira (6) após trocar mensagens com um aluno de 15 anos e tentar marcar um encontro com o adolescente.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente contou para a família sobre as conversas com o professor. A partir deste momento, o tio do menor começou a conversar com Wagner, se passando pelo garoto com o intuito de descobrir quais as reais intenções.

O professor teria mandado uma foto intima para o garoto e tio resolveu marcar um encontro. Nessa terça-feira, ao chegar no local do encontro, o tio estava acompanhando do sobrinho e Wagner foi bastante espancado. O professor ficou machucado e foi levado salvo pela Polícia Militar que chegou no momento. Ele foi levado para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Segundo o delegado João Rodrigo Luna, o professor ainda não foi ouvido, mas o caso está sendo apurado. O delegado explica que não há flagrante contra Wagner, pois a conversa era com o tio da vítima. Já o tio vai responder por lesão corporal.

Foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). no cartório criminal da Central de Flagrantes, onde foi marcada uma audiência para o dia 02 de abril, no Juizado Especial Criminal da Avenida São Sebastião.

Comentários