Professor condenado por estupro de aluna de 8 anos


Estupro

Estupro Foto: Arquivo

Em sentença proferida na última quarta-feira (7), o juiz da Comarca de Cocal, Carlos Augusto Arantes Júnior, condenou o ex-diretor do Grupo Escolar Ezequias Costa, professor José Wilson Alves dos Santos, a 17 anos e 8 meses de reclusão, em regime fechado, além do pagamento de 141 dias-multa por estupro de uma menina de 8 anos, no povoado Contendas, na zona rural do município,   conforme denúncia feita pelos pais da criança ainda em 2013.

O juiz considera que “a materialidade e autoria delitiva estão comprovadas pelos depoimentos e declarações da vítima, mãe da vítima e conselheiros tutelares, colhidos em juízo e no inquisitório policial, os quais de forma contundente e harmônicos detalharam as circunstâncias em que os fatos aconteceram”.

Já o professor negou as denúncias, mas caiu em contradição. Ele disse que a família da menina fez isso por que não gostar dele. E depois que visitou a casa da menor em duas oportunidades por ser amigo da família. O juiz concedeu o direito do professor de recorrer da sentença em liberdade.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: