Preso professor condenado a 10 anos por tráfico de drogas

O professor Sérgio Andrade estava foragido da Justiça e foi preso após várias tentativas


Sérgio de Sousa Andrade

Sérgio de Sousa Andrade Foto: Divulgação

O professor Sérgio de Sousa Andrade, 35 anos, foi preso nessa quarta-feira (9) no município de Paulistana, no Sul do Piauí. De acordo com a Força Tática de Paulistana, o professor é condenado a 10 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido. 

A polícia montou uma operação para tentar prender o foragido. O professor estava em um veículo Fiat Palio de cor branca e placa OLD 2136, de Juazeiro (BA). No momento da abordagem ele estava com mais duas pessoas no veículo e Sérgio ainda tentou fugir pela mata seca. 

Já na manhã de ontem, o professor foi visto na garupa de uma motocicleta de uma pessoa de Paulistana e ao ver a viatura da PM, ele fugiu novamente e chegou a pular vários muros, até que foi preso no posto fiscal local. 

Os outros dois ocupantes do veículo foram liberados. Sergio de Sousa é de Canto do Buriti e condenado nesta comarca a 10 anos de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.   

Os dois ocupantes do veículo estavam apenas dando carona ao professor e sequer sabiam que ele era foragido. Sérgio foi conduzido para a  12º Delegacia Regional de Paulistana.  

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: