Concursos

Processo Seletivo aberto pela EMSERH no Maranhão

Fonte: Concurso Público | Editor: Redação 09/01/2018 08:32
Foto FotoFoto: Reprodução

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) divulgou os editais do Processo Seletivo que disponibiliza mil oportunidades em seu quadro efetivo. Os servidores terão salários de até R$ 7.425,31.

São 60 oportunidades para os cargos de Médicos de diversas especialidades, 630 oportunidades para os cargos de Enfermeiro e de Técnico de Enfermagem e ainda 310 cargos para Biomédico, Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Saúde Bucal, Advogado, Analista Administrativo, Jornalista e Assistente Administrativo.

O servidor deve optar pela Regional de Saúde a ser disputada a função no momento de inscrição. A distribuição dos concorrentes aptos no seletivo será conforme a necessidade/conveniência das unidades de saúde nas regionais as quais os concorrentes se inscreveram. Sendo que as oportunidades foram distribuídas com as necessidades das respectivas unidades, apontadas num levantamento realizado pela própria rede de saúde.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço eletrônico do Instituto AOCP http://www.institutoaocp.org.br. O prazo de inscrição compreende as datas de 15 de dezembro de 2017 a 09 de janeiro de 2018, com custos de taxas de R$ 120,00.

A classificação dos candidatos será realizada mediante duas etapas, sendo a primeira constituída de provas objetivas e específicas; a segunda etapa será a apresentação de titulações para os classificados dentro da quantidade de oportunidades previstas em edital.

Comentários