Polícia

Primo do funcionário do Carvalho também foi morto a tiros no Dirceu

Nivaldo Bacelar foi morto no dia 22 de junho passado com três tiros de pistola 380

Terça - 18/07/2017 às 20:07



Foto: Divulgação Homem foi executado na porta de casa
Homem foi executado na porta de casa

Postada às 10h57 e atualizada às 17h40

A execução a tiros de dois primos legítimos e funcionários de uma mesma rede de supermercados intriga a população do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. A Polícia Civil investiga se há ligação entre o assassinato, ontem (17), por volta das 13h15, de Sidivaldo Bacelar Soares, e a execução do primo dele, Nivaldo Bacelar Santos, de 36 anos, morto por volta das 11h40 do dia 22 de junho passado, no bairro Novo Horizonte, também no Grande Dirceu.

O autor da morte de Nivaldo esperou a vítima no portão de casa para executá-lo, também sem qualquer chance de defesa. Foram três disparos de pistola 380, dois deles acertaram Nivaldo, que morreu no local.

A Delegacia de Homicídios investiga se as duas mortes estão relacionadas. Já há um suspeito do crime contra Nivaldo. Já o acusado da morte de Sidivaldo é Dorival Almeida, que está foragido.

Segundo a polícia, Dorival chegou ao supermercado da Av. Joaquim Nelson e teria conversado com Sidivaldo Bacelar, antes de atirar pelas costas. Foram quatro tiros de revóvler calibre 38. Três acertaram as costas e um o peito de Sidivaldo, que morreu antes de ser socorrido pelo Samu.

Tanto Nivaldo quanto Sidivaldo não tinham passagem pela polícia e trabalhavam no Comercial Carvalho.

Dorival Almeida matou Sidivaldo Soares por ciúme da ex-mulher
Dorival Almeida é acusado de matar Sidivaldo Bacelar por ciúme da ex-mulher

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: