Feira do Turismo Rural começa com muitas novidades

Além do negócio, a feira traz turismo e cultura


Feira de Turismo Rural

Feira de Turismo Rural Foto: Ascom Seplan

A primeira edição da Feira de Turismo Rural da Cacimba Velha de 2018 acontece no próximo domingo, dia 11, e traz grandes novidades. Este ano a Feira recebe a implantação do projeto Turismo Rural Entre Rios, que visa intensificar ainda mais a economia da região, investindo em pesquisas e na infraestrutura para trabalhar os produtos oferecidos nas propriedades.

Segundo uma das coordenadoras do evento, Teresinha Ferreira, a outra novidade que vai deixar o evento mais divertido é a apresentação da Orquestra Sanfônica de Teresina às 10h30.

“Convocamos o turista de Teresina a participar do evento, apreciando a beleza cênica da zona rural, a consumir os produtos da região e a experimentar a gastronomia rural produzida com muito carinho e amor pelos expositores. Além de conhecer as potencialidades do campo, o turista ainda pode aproveitar a rota do Gavião que são propriedades que já recebem visitantes, proporcionando lazer e entretenimento alternativos”, diz Teresinha Ferreira.

Feira de Turismo Rural

A Feira do Turismo Rural abre oportunidade para que o teresinense diversifique as suas opções de aquisição de produtos agrícolas, em contato direto com o produtor. O evento reúne produtores rurais da região que utilizam o espaço da praça da Cacimba Velha para expor e vender os seus produtos.

Feira de Turismo Rural
Feira de Turismo Rural da Cacimba Velha

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: