Geral

Primeira dama fica ferida e filho de três anos morre em acidente na BR

morreu filho acidente ferida primeira dama

Sábado - 02/04/2016 às 23:04



 Uma colisão envolvendo um carro com cinco pessoas deixou uma criança de três anos morta e sua mãe em estado grave. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu próximo a cidade de Ipiranga, a 256 km de Teresina. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros ocupantes ou as circunstâncias do ocorrido.

A mulher em estado grave é Andrea Maria Sousa, primeira-dama de Alegre do Piauí. O o chefe de gabinete do prefeito da cidade, Antônio Gean Ferreira, afirmou que a vítima foi socorrida e levada para a cidade de Picos.

“Ela quebrou o braço, feriu o baço e teve outras fraturas. A primeira-dama foi levada para Picos, mas, por conta de seu estado, deve ser transferida para Teresina. Ele deve ir de avião. Infelizmente seu filho de três anos morreu. O prefeito Márcio Willian estava em Teresina e está vindo para acompanhar a mulher e o corpo do filho”, contou.

Antônio Gean relatou ainda que Andrea vinha de Teresina para Alegrete com o filho e outras três pessoas. “Ele estavam todos em Teresina, o prefeito não veio com eles porque tinha um compromisso segunda-feira (4) na capital. É uma tragédia”, finalizou.

Fonte: com informes do G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: